Braço direito de Nicolás Larcamón é barrado por Seabra no Cruzeiro
Muito utilizado pelo técnico argentino Nicolás Larcamón no início da temporada do Cruzeiro, o lateral-direito Wesley Gasolina jogava até como ponta no Campeonato Mineiro. No entanto, o jogador não caiu nas graças do atual treinador Fernando Seabra e sequer vem sendo relacionados para os jogos da Raposa na Série A do Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.
Para o jogo atrasado da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (28), às 19h30, contra o Internacional, Wesley Gasolina não aparece na lista de relacionados mesmo sem estar suspenso ou apresentar algum problema físico. Com a ausência de William, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Fernando Seabra vai preferir improvisar um jogador na lateral do que escalar Gasolina.
Wesley Gasolina não entra em campo desde o dia 5 de agosto, quando entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Fortaleza em Cariacica, no Espírito Santo, pela competição nacional. O lateral não teve boa atuação naquela noite e depois disso nunca mais foi relacionado pela comissão técnica, até quando o titular William não estava à disposição.
Seabra deixa ex-pupilo de Larcamón de lado no Cruzeiro
Com contrato apenas até dezembro deste ano com o Cruzeiro, Wesley Gasolina dificilmente vai permanecer na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na próxima temporada. Em 2024, o jogador soma um gol e uma assistência em 13 partidas. Em 2022, fez apenas nove jogos pela Raposa, enquanto no ano passado entrou em campo cinco vezes, sem marcar gols ou anotar assistências.